Público-alvo:
Graduados que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de marketing, como gerentes de produto, publicitários, empreendedores e qualquer pessoa que deseje se destacar no competitivo mercado atual. Esta especialização proporciona as ferramentas e estratégias necessárias para impulsionar o sucesso de negócios e marcas em um cenário cada vez mais digital e globalizado.
Diferenciais:
- Certificado de Especialização em 7 meses;
- Foco na Prática do Mercado de Trabalho;
- Metodologia Work Project (aprendizagem baseada em projetos);
- Meet Room (aulas síncronas com conteúdos gravados e inseridos na plataforma);
- Master Class (palestras com profissionais renomados no mercado de trabalho);
- Networking (trocas e interação com profissionais renomados do mercado de trabalho).
Grade Curricular:
- Indicadores de desempenho para gestão de processos (optativa)
- Estratégia e Gestão de Produtos e Marcas - 56h;
- Estratégias de Canais e Vendas - 56h;
- Estratégias de Comunicação Integrada - 56h;
- Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor - 56h;
- Fundamentos de Marketing e Estratégia de Posicionamento - 56h;
- Gestão de Varejo - 56h;Projeto de Intervenção - 24h.
Investimento:
- 8x R$ 199,00.
Próximo período de inscrição:
06/11/2024 A 26/01/2025
Coordenação:
Vagas remanescentes:
Nenhum coordenador cadastrado.