Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento diferenciado que auxilia na resolução de manifestações que não foram solucionadas em outros requerimentos. Este canal não desempenha o mesmo papel de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sendo considerada a última instância de atendimento.
É primordial que já tenha sido registrado o assunto em outros canais, e essas não tenham sido resolvidas por meio dos processos previstos. A Ouvidoria é aberta a toda comunidade com o intuito de tratar: reclamações, denúncias, críticas ou elogios, promovendo melhorias no processo de trabalho e nas condutas acadêmicas e administrativas.
O atendimento é on-line através do botão abaixo:
1) Receber
registro
ouvidoria
2) Analisar
Manifestação
ouvidoria
3) Enviar para
area responsável
ouvidoria
4) Comunicar
Providência
Setor responsável
5) Enviar
resposta
ouvidoria
6) Concluir
manifestação
ouvidoria
Nota: A ouvidoria acompanhará todo o processo de atendimento